O estrado modular em plástico é um produto extremamente versátil, que possui inúmeras aplicações, como forração de bases de estoque e baú de caminhão, assim como em câmaras frias.

Clique na foto para conhecer os modelos detalhadamente.

Estrado plastico modular

Estrado plástico modular, clique para ver os modelos

Como já diz o próprio nome (estrado plástico modular), são módulos, ou seja, peças independentes. Através de um sistema de encaixe conhecido como “macho e fêmea”, ou ainda “rabo de andorinha”, os estrados podem ser fixados um ao outro lateralmente.

Desta forma eles podem cobrir qualquer superfície plana, como se fosse um tapete plástico. Sua utilização é muito ampla, ou seja, em todas as ocasiões onde é necessário isolar algum tipo de material, ou mesmo pessoas, do solo.

Em alguns casos, este isolamento se dá em função de aplicação sobre piso úmido, como vestiários e banheiros. Já a indústria alimentícia faz uso freqüente de estrado plástico modular  para cumprir exigências da Anvisa, (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária), que obriga o uso em inúmeras situações.

A Anvisa exige o seu uso não só em alguns casos previstos para a Indústria Alimentícia, mas também na Indústria Farmacêutica, Química, Cosmética e outras sujeitas a inspeção e fiscalização do referido órgão.